Friday 21 July 2017

Mais Jovem Forex Comerciante Milionário


5 comerciantes milionário sobre os maiores erros que você pode fazer no mercado de ações O mercado de ações me fez um milionário por 21 anos e agora para os últimos anos Ive sido ensinar outras regras do jogo. Ive fez mais de 4 milhões (ver o meu gráfico de lucro), mas mais importante, nos últimos meses, dois dos meus alunos passou o 1 milhão em lucros comerciais, uma realização muito orgulhosa para mim e para eles. E ainda assim, não importa quantas lições de vídeo, posts, webinars, listas de vigia e alertas comerciais eu dou, muitos dos meus alunos continuam cometendo o mesmo erro que os impede de levar suas contas para o próximo nível. O maior erro que vejo comerciantes newbie fazer não é cortar perdas rapidamente, em vez de seus egos assumir o controle, eles se recusam a admitir quando theyre errado e pequenas perdas se tornar emocionalmente e financeiramente devastador. É por isso que o meu número um mercado de ações regra comercial é cortar perdas rapidamente, o que significa que às vezes eu perco um grande movimento depois de ser provado direito depois Ive já saiu da posição, mas isso é para me impedir de colocar minha conta e confiança em Uma posição que corre o risco de um desastre. Eu também perguntei a alguns dos meus multi-milionário comerciais amigos que o maior erro que eles vêem ea regra superior que eles usam para ser bem sucedido. Meu amigo Gregg aka LX21 fez quase 11 milhões (ver gráfico de lucro) e ele diz: Negociação sem uma estratégia comprovada é o maior erro que eu vejo. O mercado de ações é um lugar muito competitivo e há muitos participantes sofisticados que estão prontos para levar seu dinheiro. Traders e investidores precisam colocar as probabilidades em seu favor, se quiserem ter uma chance de sucesso. A primeira coisa que qualquer investidor ou comerciante deve fazer antes de colocar seu dinheiro na linha é encontrar uma estratégia que tem uma expectativa positiva. Quanto à sua regra número um: Seja paciente Paciência é um dos ingredientes-chave para colher grandes lucros. Pode ser muito difícil ficar parado quando estou cercado por toda a ação do mercado, mas às vezes o melhor curso de ação é não fazer absolutamente nada. Ganho muito mais dinheiro quando espero os melhores set-ups, aguardo as melhores entradas e aguardo as melhores saídas. Paul aka SuperTrades Eu conheço há mais de uma década e ele descobriu vencedores maiores do que qualquer outra pessoa que eu já conheci. O maior erro que eu vejo que os investidores estão fazendo é tomar tamanhos de posição que são muito grandes para sua carteira e não usar parar as perdas quando os comércios vão contra eles. Muitas pessoas novas querem fazer o dinheiro, mas eles não querem colocar no trabalho e disciplina para ser bem sucedido. Aqueles que o fazem são óbvios e eles pegam rápido e composto a sua riqueza. Quanto à sua regra número um, ele diz: A regra do mercado de ações número um que eu usei para fazer milhões é ter um plano de comércio. Isso envolve a pesquisa de um estoque e ter um plano sobre como tirar lucros quando ele funciona ou o que fazer se não funcionar. Eu verifiquei agora quase 3 milhão nos lucros sobre o último par dos anos e meus subscritores verificaram quase 1 milhão este ano aprendendo a estratégia do planeamento de negócio que eu ensino agora. Meu amigo Nate acaba de atravessar a marca de 2 milhões de lucro (ver sua tabela de lucro), mas tem sabedoria além de seus anos. Ele diz: O maior erro que eu vejo os comerciantes fazer é sinais de dólar em seus olhos e pensar que algumas centenas de dólares lucros não é um bom comércio e eles precisam de mais, mais, mais. E no final eles transformam um comércio vencedor em um perdedor. Você precisa começar em algum lugar e você não vai bater um home run cada vez. Segundo erro é desconectar da razão do comércio, ou seja: o comércio do dia se transformando em um comércio swing e por isso que agora perder comércio vale a pena manter apesar de estar errado. Quanto à sua regra de negociação número um, ele diz: Trading é como beisebol - consistência é o nome do jogo, base hits ganha jogos. Você pode ser um líder home run, mas mais frequentemente do que não se você balançar para um home run você é provável a greve. Nunca subestime o poder de tomar lucros ao longo do caminho, sempre se adaptar e evoluir o momento que você acha que sabe melhor o mercado vai humilhar você tempo e tempo novamente. Gosto de adicionar aos vencedores e usar o dinheiro das casas (ganhos não realizados) como risco para maiores lucros. Este conceito parece tão simples de fazer - adicionando aos vencedores, mas ao contrário do que estamos acostumados a fazer - adicionando aos perdedores. Experimente, você pode se surpreender Meu segundo milionário estudante Tim Grittani aka KroyRunner agora fez 2,22 milhões em quatro anos (ver gráfico de lucro) e diz: Eu vejo muitos investidores comerciantes se recusam a cortar as perdas. Eles se iludem em acreditar que o estoque vai voltar o seu caminho por razões fundamentais, ou simplesmente são demasiado orgulhosos para admitir que estavam errados e ter uma perda. Não importa qual a razão, o resultado final é geralmente um mau comércio levá-los para fora do jogo. Você poderia ser curto uma empresa quase sem valor (como alguns estavam com CYNK) e ainda explodir sua conta se você se recusar a cortar uma perda rapidamente. O mercado está sempre certo, você tem que ser humilde e respeitar o mercado, ou o mercado vai humilhar você Ele parece um veterano já, certo Quanto a suas regras de negociação top diz: Eu acho que a maior razão para o meu sucesso é o comércio Fora da análise técnica sozinho. Se o seu último scam estoque OTC, ou um estoque de blue chip, estou negociando os padrões de gráfico que eu estou mais confortável com e nada mais Eu não deixe os últimos números de ganhos ou aparentemente positiva (ou negativa) PR nuvem meu julgamento Eu completamente ignorar aqueles Fatores e apenas furar a jogar a ação de preço. Ao manter a minha abordagem simples e literalmente fazer exatamente o mesmo comércios repetidamente, eu sou capaz de aprender com meus erros e melhor eu mesmo como um comerciante todos os dias. Não regrets - Richard Branson, fundador do Virgin Group O melhor conselho que já recebi Simples: Não se arrependa. Quem me deu o conselho Mums a palavra. Se você perguntou a cada pessoa no mundo que lhes deu seu melhor conselho, é uma aposta segura que a maioria diria que era sua mãe. Eu não sou exceção. Minha mãe me ensinou muitas lições valiosas que ajudaram a moldar minha vida. Mas não ter arrependimentos se destaca acima de todos os outros, porque tem informado todos os aspectos da minha vida e cada decisão de negócios que já fizemos. O Morning Email ajuda-o a começar o seu dia de trabalho com tudo o que precisa de saber: notícias de última hora, entretenimento e uma pitada de diversão. Por favor, envie um e-mail para o seu e-mail. Saiba mais 5 comerciantes milionários sobre os maiores erros que você pode fazer no mercado de ações NOVO DESTAQUE E PARTILHAR Destaque texto para compartilhar via Facebook e Twitter Copyright cópia 2017 TheHuffingtonPost, Inc. quotThe Huffington Postquot é uma marca registrada da TheHuffingtonPost, Inc. Todos os direitos reservados . Em março, o trader de câmbio estrangeiro do Reino Unido, de 23 anos, Alex Hope, fez manchetes por ter gasto mais de 320 mil em champanhe em uma boate de Liverpool . Exatamente um mês depois, hes de volta nas notícias. Mas desta vez, em vez de libações, trata-se de alegações. Hope foi detida terça-feira pela Autoridade de Serviços Financeiros da U. K.s sob suspeita de estar envolvido em um esquema de comércio de divisas não autorizadas, City A. M relatou. Seu publicitário, que disse City A. M. Que Hope nega as alegações, não teve mais comentários quando contactado pelo The Huffington Post. Um pouco mais de uma semana atrás, Hope chegou aos escritórios HuffPosts para falar sobre sua paixão pela negociação de câmbio e os públicos misturavam reação à sua farra de compras de boates. Vestido com um terno azul-marinho afiado e usando um relógio caro com um par de meias brancas atléticas, Hope conversou sobre sua meteórica ascensão ao estrelato comercial, sua aversão ao estilo de vida da celebridade e o que significa folhear com sensatez. Mas, diante dos recentes acontecimentos, os críticos de Hopes podem se sentir justificados em condenar sua exibição decadente de riqueza em meio a uma economia global em dificuldades. E os fãs que felicitaram o sucesso de Hopes, pedindo dicas de negociação através de sua conta no twitter. Poderia ter dúvidas. Heres o que Hope tinha a dizer quando visitou HuffPost na semana passada, antes da notícia da prisão quebrou. HuffPost: Você ensinou-se o mercado de câmbio. Por que você acha que você foi tão bem sucedida Alex Hope: Porque eu literalmente dedicou minha vida inteira a ele. Eu trabalhei muito duro, mesmo quando os amigos estão festejando nos fins de semana e isso e aquilo. Isso não era eu. Im não uma pessoa big-headed mas eu acredito que minha psicologia é apenas inacreditável. Do jeito que eu penso, sou quase um robô quando troco. HuffPost: Então a sorte não entra na equação Alex Hope: As pessoas sempre dizem oh é jogo. Adivinhar é jogar, sabendo o que você está fazendo é igual a um risco calculado. Se eu atravessar a estrada e eu sou derrubado por um ônibus, thats uma aposta que eu tomei. Mas se estou prestes a atravessar a estrada, e eu olhar para a esquerda, eu olho direito e eu ainda ser derrubado por um ônibus, thats OK, porque eu analisei a situação. Essa é a diferença entre negociação e jogo. HuffPost: Por que Foreign Exchange Alex Hope: A razão pela qual eu comércio de câmbio e não o mercado de ações. É porque para ganhar dinheiro no mercado de ações você precisa saber o interior eo que está acontecendo. Isso é chamado de insider trading. Realmente, você não quer ser uma parte disso porque isso é obviamente ilegal. Mas o mercado de câmbio é um mercado tão grande. É mais fácil de fazer bem porque é mais fácil de prever. HuffPost: Youve teve muito sucesso e exposição recentemente. Como é ter 23 anos e festejar com estrelas de futebol britânicas e celebridades como Katie Price Alex Hope: Para mim isso não é meu estilo de vida. O que eu tenho feito nos últimos cinco anos é trabalhar e ensinar o câmbio. Então, para sair uma noite e obter tanta atenção da mídia, é muito engraçado. Mas eu não sou starstruck ou qualquer coisa assim, eu sou um cara muito humilde. Não há muitas pessoas que eu idolatrar, porque se você se concentrar em querer ser como eles, como você nunca vai ser como você HuffPost: O que aconteceu na noite em que comprou o Ás de Espadas Alex Hope: Eu fui convidado para um clube em Liverpool. Theres esta grande garrafa de champanhe chamado Ace of Spades, 30 litros, é uma garrafa muito original. Pessoas como Jay-Z compraram. Seu especialmente feito na França. Im não um bebedor, mas Ive sempre quis comprar esta garrafa. E eu pensei comigo mesmo, eu nunca me trato, eu não tenho um carro chamativo, mas se eu sair, deixe-me comprar essa garrafa, e para mim será como uma coisa de realização para dizer: Ive feito bem, estou tendo um pouco De diversão e é isso. Era mais para as outras pessoas ao meu redor. Passei um monte de dinheiro em uma boate para uma pessoa normal, mas para mim não era tão grande quantidade por causa do fato de que eu fiz muito bem em meu campo. HuffPost: Você pagou toda a conta 320,381.65 Alex Hope: Sim, eu peguei cerca de 80 por cento daquele projeto de lei. Mas que garrafa única foi algo que eu pago e estava feliz de pagar porque é algo que eu realmente queria. Eu acho que apenas três ou quatro pessoas no mundo já compraram isso, então para mim ser o mais jovem é realmente legal. Eu lhe disse, Jay-Zs comprou e ser associado com alguém assim apenas comprando uma garrafa de champanhe é muito bom. HuffPost: Qual é a sua resposta a todas as críticas Alex Hope: Bem, Id dizer 90 por cento dos comentários foram positivos. Mas youre sempre vai obter comentários negativos como em qualquer coisa. É como Beyonc. Shes uma grande cantora, ela tem ótimos vídeos e você tem 99 por cento bons comentários, mas youll sempre tem uma ou duas pessoas que possam dizer, eu não gosto. Mas isso só vem com qualquer território quando você está fazendo bem, para ser bastante brusco. Ive lidou com isso bem, então não me incomoda. HuffPost: Quanto você realmente vale a pena Alex Hope: Está em milhões. Meu objetivo de curto prazo é levantar bastante dinheiro. Quarenta, cinquenta milhões seriam grandes nos próximos cinco a dez anos. Para alguém da minha idade no Reino Unido, estou fazendo muito, muito bem. HuffPost: Você twittou um link para um artigo de finanças pessoais por Bankrate semana passada que aconselhou as pessoas a splurge sensatamente. Você acha que o Ace of Spades foi um alarde sensato Alex Hope: Splurge é uma palavra tão singular isnt ele Você pode olhar para ele de um bom senso ou um mau sentido, mas splurging é, obviamente, gastos e sua sobre a despesa responsável. Eu gosto de comprar roupas, vou admitir que sou um shopaholic. Não há nada errado nisso. HuffPost: O que você vai fazer para o seu aniversário de 24 anos Outra garrafa de Ás de Espadas Alex Hope: Não, acho que vou vir para Nova York e ter uma calma em um restaurante. Eu vou para como Lavo ou Tao. Em algum lugar como aquele. Veja abaixo para ver os diferentes lados do comerciante, partier e agora suspeito, Alex Hope: De Nossos PartnersThread: Por que arent todos os comerciantes bem sucedidos milionários Por que arent todos os comerciantes bem sucedidos milionários Esta é uma pergunta honesta. Por que arent todos os comerciantes bem sucedidos milionários Se você consistentemente comércio com pelo menos 55 ou melhor taxa de sucesso mês após mês, por que você não é um milionário Eu sei que você vai ter dias ruins, mas eu li algumas pessoas têm 80, 95 comércios bem sucedidos quase todos os dias . Então, se você consistentemente ter sucesso comércios cant você apenas manter aumentar a quantidade que você comércio Em vez de trocar uma unidade, o comércio de 10 unidades de cada vez, ou 100 unidades. Eu sei que você precisa do dinheiro para fazer backup do comércio, mas vamos dizer que você começa com 10K, e você faz com sucesso 100 pips por dia. Comece a negociar uma unidade, em 10 dias você duplicou seu dinheiro, então você começar a negociar duas unidades de cada vez, mais 10 dias seu 20K é agora 40K. Double novamente, 30 dias após você começou a negociar seu 10K é agora 80K. 40 dias 160K, 50 dias 320K 60 dias 640K, 70 dias 1,28 milhões. A taxa de crescimento é exponencial se você fez isso. Estou certo de que há muitos comerciantes lá fora, que facilmente média 100 pips por dia. Mais uma vez eu sei que haverá dias ruins, mas se sua taxa de sucesso é bastante consistente ao longo de um mês e você tem bom sistema de gestão de dinheiro (SL agradável com risco mínimo) por que você não seria um milionário ou um bilionário. Originally Posted by mikemadman Esta é uma pergunta honesta. Por que arent todos os comerciantes bem sucedidos milionários Se você consistentemente comércio com pelo menos 55 ou melhor taxa de sucesso mês após mês, por que você não é um milionário Eu sei que você vai ter dias ruins, mas eu li algumas pessoas têm 80, 95 comércios bem sucedidos quase todos os dias . Então, se você consistentemente ter sucesso comércios cant você apenas manter aumentar a quantidade que você comércio Em vez de trocar uma unidade, o comércio de 10 unidades de cada vez, ou 100 unidades. Eu sei que você precisa do dinheiro para fazer backup do comércio, mas vamos dizer que você começa com 10K, e você faz com sucesso 100 pips por dia. Comece a negociar uma unidade, em 10 dias você duplicou seu dinheiro, então você começar a negociar duas unidades de cada vez, mais 10 dias seu 20K é agora 40K. Double novamente, 30 dias após você começou a negociar seu 10K é agora 80K. 40 dias 160K, 50 dias 320K 60 dias 640K, 70 dias 1,28 milhões. A taxa de crescimento é exponencial se você fez isso. Estou certo de que há muitos comerciantes lá fora, que facilmente média 100 pips por dia. Mais uma vez eu sei que haverá dias ruins, mas se sua taxa de sucesso é bastante consistente ao longo de um mês e você tem bom sistema de gestão de dinheiro (SL agradável com risco mínimo) por que você não seria um milionário ou um bilionário. Porque, a fim de duplicar o seu dinheiro em 10 dias você tem que estar arriscando uma quantidade insana de dinheiro por comércio. O que vai acontecer é que eventualmente você vai bater uma série de perder e sua conta vai encolher para baixo para nada. Olhe isto deste modo. Se você tem 10.000 e 10 de risco por comércio, então você pode dobrar o seu dinheiro em cerca de 10 dias. Mas quando (não se) você acertar um 5 comércio perder streak youve perdeu metade do seu dinheiro. Você, então, não só tem que começar de novo, mas você tem que reconstruir seu dinheiro perdido em primeiro lugar. A única maneira de crescer uma conta com êxito a longo prazo é com lucros lentos e estáveis. Você não vê muitos milionários forex ainda, porque o mercado de varejo forex só existiu por cerca de 10 anos, e leva em torno de que quantidade de tempo para construir uma conta de 10.000 para um milhão de dólares. Varejo forex tinha sido em torno de sice o início da década. E em segundo lugar em doesnt levar 10 anos para converter 10g. Reavaliar sua planilha - 30pips um dia arriscando 2 você pode encoberta 10g para um milhão em um ano Minha planilha está funcionando muito bem, eu só não calcular nada com um 2 por figura dia porque os números arent realista. Im certo alguns comerciantes podem fazer 2 por o dia, mas 99 dos comerciantes não assim que eu não penso que é um número bom a usar-se a calibrar quando o comerciante médio deve ser um millionaire. A pergunta era porque arent todos os comerciantes bem sucedidos milionários. Concordo que alguns caras podem ter feito isso, mas dizendo que seu estatisticamente possível não responde pergunta Mikemadmans. Última edição por phil838 21-06-2009 às 06:32. Motivo: ortografia Banned Junior Member Data de Entrada Feb 2009 Posts 34 Fazer 2 um dia pode ser feito. 2 de 500 é 10. Você pode negociar 1 minilot e fazer 10 em um ou dois comércios. Posição de perda de posição de risco. As razões que a maioria de comerciantes não sucedem são eles não param para o dia após seu objetivo é alcançado eles são impacientes e não esperam a entrada que melhor possível eles tentam trocar sua maneira para fora em vez de parar para fora eles escutam povos em forums ou em seminários Eles overtrade eles não ficar com um par ou um método tempo suficiente para lucrar usam sistemas complicados que não têm uma expectativa positiva eles usam SL e TP que não têm uma expectativa positiva eles não entendem o risco, parar a perda eo tamanho da posição Última edição por ToddWeek 06-21-2009 às 12:42. Porque, a fim de duplicar o seu dinheiro em 10 dias você tem que estar arriscando uma quantidade insana de dinheiro por comércio. O que vai acontecer é que eventualmente você vai bater uma série de perder e sua conta vai encolher para baixo para nada. Olhe isto deste modo. Se você tem 10.000 e 10 de risco por comércio, então você pode dobrar o seu dinheiro em cerca de 10 dias. Mas quando (não se) você acertar um 5 comércio perder streak youve perdeu metade do seu dinheiro. Você, então, não só tem que começar de novo, mas você tem que reconstruir seu dinheiro perdido em primeiro lugar. A única maneira de crescer uma conta com êxito a longo prazo é com lucros lentos e estáveis. Você não vê muitos milionários forex ainda, porque o mercado de varejo forex só existiu por cerca de 10 anos, e leva em torno de que quantidade de tempo para construir uma conta de 10.000 para um milhão de dólares. Você não tem que arriscar 10 de sua conta por comércio. Se você duplicar sua conta de 10.000 cada dia, então você bateu a marca de milhões de dólares em 10 dias. TAMANHO DA POSIÇÃO DA PERDA DA PARADA DO RISCO. Se você arriscar 2 de sua conta que é 200. Você troca 10 minilots em 10 por pip. Isso significa que você tem um 20 pip SL. Se você arriscar 10 de sua conta que é 1000. Você troca 100 minilots em 100 por pip. Isso significa que você tem um 10 pip SL. Você troca 50 minilotos em 50 por pip. Isso significa que você tem um 20 pip SL. Você troca 25 minilotos em 25 por pip. Isso significa que você tem um 40 pip SL. As partes que faltam são: Qual é a expectativa do sistema Qual é a distribuição de freqüência da faixa de negociação após a entrada Uma vez que você responde a essas perguntas, você pode escolher uma quantidade stop loss que fazem sentido.

No comments:

Post a Comment